sábado, 9 de junho de 2018

Tendências de Moda para Mulheres em 2018


O verão está se aproximando e esta é uma estação em que as mulheres redobram a sua atenção com seu corpo para que se mantenham em forma e mais bonitas ainda. Além da preocupação constante com a forma física, as mulheres buscam estar sempre por dentro das novidades e tendências da moda.

Para o verão 2018 a tendência é de muitas estampas, listras, xadrez, bolinhas, transparências, grandes decotes e cores vivas. Nas roupas, os babados estão de volta nas saias e vestidos. Os sapatos, sandálias e bolsas se destacam nas cores azul, rosa, lilás e roxo. Tanto as blusas quanto os vestidos podem ter decotes redondos em V ou quadrados.

O dourado pode ser usado durante o dia, desde que não haja exageros. Esta cor deve sempre acompanhar outra peça de acessório em cor neutra para suavizar um pouco o brilho. As roupas de malha também já ganharam seu espaço garantindo mais leveza.

Minissaias e principalmente os mini shorts continuam a todo vapor nos guarda-roupas femininos.
Cabelos lindos são sempre uma grande preocupação das mulheres, porém a tendência dos cabelos longos já passou. A moda agora é mantê-los mais curtos, lisos e com cortes de um visual mais moderno. Hidratando os cabelos a cada 15 dias, estes se mantém mais bonitos e saudáveis.

A maquiagem fez uma viagem no tempo, voltando ao estilo de maquiagem 1980.


Durante o dia, deve-se usar maquiagens mais leves, porém, para a noite a tendência é abusar dos lápis, delineadores e sombras roxas, verdes, lilás, azuis, chumbo e marrons, sempre com um pouco de brilho.
Os cuidados com mãos e pés também são preocupações constantes entre as mulheres. Estar com a pele sempre bem hidratada e unhas benfeitas as faz se sentirem bem melhor. Os esmaltes vibrantes estão na moda, especialmente nas cores azul, laranja, amarelo e verde.

Todas as mulheres querem estar sempre se sentindo prontas para sair ou receber alguma visita e estar sempre pronta significa estar sempre linda e com perfume de quem acabou de sair do banho.
Nunca se esqueça do hidratante e filtro solar que devem ser usados diariamente e nunca dormir com maquiagem para manter sempre a pele linda e saudável!

Subscribe to Our Newsletter

For a Limited Time, We are Offering Free Themes, Premium Tools, eBook Stuff to our Premium Subscribers! Fill the form below to join our list for free.

Email Address:
First Name :
Last Name:

Nenhum comentário:

Postar um comentário