sábado, 9 de junho de 2018

Como é Possvel Importar da China e gerar vendas recorrentes todos os meses?

O que você diria se alguém dissesse: Posso fazer você ganhar dinheiro vendendo produtos, sem gastar nada?

E ainda mais. Seu fornecedor fica encarregado de fazer toda a entrega da mercadoria. Você não se preocupa com nada. Mas qual é lucro?

 O lucro está sobre o preço do produto vendido. Vamos exemplificar. Você solicitou uma TV para seu fornecedor por 1800 e repassou para seu cliente por 2400.

É bom lucro não é? Você conseguiu um bom lucro, com praticamente nenhum esforço.



Chegou a sua vez de Importar da China


Você deve estar se perguntando por que o seu cliente não compra direto do fornecedor já que lá é mais barato, né? todavia a resposta é obvia! Pouquíssimas pessoas sabem onde comprar e onde revender. Ou seja, não conhecem o processo. Apesar de ele ser fácil. Justamente o segredo que eu revelo aqui.

É simples fazer o processo. Em outras palavras, você faz uma encomenda e solicita o envio para o endereço do seu cliente. Seu cliente já pagou antecipado. Não há problema algum com isso. Os prazos de entrega vão de 1 semana a 30 dias. Será que as pessoas acreditam? todavia é difícil encontrar alguém que desconfie de suas vendas, no momento em que se é um vendedor certificado do Mercado Livre.


Importar da China: O segredo do êxito financeiro


Hoje, este é o sistema que mais cresce no mundo, e você não pode ficar fora dessa! Neste vídeo explicativo eu mostro como as pessoas ganham dinheiro vendendo produtos no Mercado Livre e em lojas virtuais, comprados na China e enviados direto do fornecedor para a casa do cliente.

Pense comigo, no lucro que você terá. Talvez seja bastante mais do que você está imaginando. Não tem erro!

Seguindo meus conselhos e dicas você só tem a ter sucesso na área de importação da China. É o mesmo caminho que tem feito com que muitas pessoas ganhem dinheiro na web. É praticamente infalível. Nunca ouvi falar que alguém não conseguiu ganhar dinheiro com isso.

Vamos começar?

Você encontrará algo totalmente novo e diferente do que existe na internet. Tem tudo o que você precisa para começar e continuar no negócio de maneira prática, todavia com a base teórica necessária. As informações presentes em nosso website são preciosas e valiosas, aproveite.


Subscribe to Our Newsletter

For a Limited Time, We are Offering Free Themes, Premium Tools, eBook Stuff to our Premium Subscribers! Fill the form below to join our list for free.

Email Address:
First Name :
Last Name:

Nenhum comentário:

Postar um comentário