sábado, 9 de junho de 2018

Relógio Timex para monitorar performance

A Timex apresenta novos modelos da coleção 2009 do Ironman Triathlon, relógio que combina as funções necessárias para maximizar o potencial e monitorar a performance, seja em exercícios físicos (especialmente corrida e ciclismo), seja nas atividades diárias. Tendo como base a mais avançada tecnologia de cronometragem e o design arrojado, o Ironman Triathlon é simples de operar, garantindo todo o conforto e exatidão que o usuário precisa.
Com modelos masculinos e femininos, o Ironman tem pulseira em borracha, caixa em poliuretano e as seguintes funções: memória de 50 voltas com recuperação (recall); cronógrafo de 100 horas com função lap/split em dígitos grandes; capacidade para contagem de 99 voltas; rápida recuperação de lap-split; visualização de lap/split apenas com um toque de botão; timer regressivo de 24 horas com 2 modos; alarme diário, para dias de semana e fins de semana com backup de 5 minutos; luz Indiglo night-light com função night-mode; e resistência à água de 100 metros.
Os modelos têm diversas combinações de cores, com mostrador preto ou branco, aro superior prateado, preto, prata/azul, preto/laranja e preto/verde, e pulseira chumbo, cinza e laranja nos modelos masculinos, e pulseira branca, cinza, preta, azul claro e rosa, nos modelos femininos, todos com aro superior prateado. O preço sugerido é de R$ 400.

Subscribe to Our Newsletter

For a Limited Time, We are Offering Free Themes, Premium Tools, eBook Stuff to our Premium Subscribers! Fill the form below to join our list for free.

Email Address:
First Name :
Last Name:

Nenhum comentário:

Postar um comentário