sábado, 9 de junho de 2018

Óculus de Sol Absurda Calixto da Moda


Os óculos de solAbsurda Calixto se tornaram sinônimo de modernidade e elegância no segmento. A marca ganhou destaque após trazer de volta a tendência dos óculos espelhados, que nas décadas de 70 e 80, fez muito sucesso. Mais de trinta anos depois, o estilo é nova promessa para as próximas estações e deve atingir o auge no verão 2018.

Os óculos da Absurda apostam em modelos arrojados e em formatos que atendem a diversos tipos de rostos, arredondados, quadrados, ovais, entre outros. Além disso, os produtos da marca têm outro diferencial, um mesmo acessório atende, muito bem, tanto aos homens quanto as mulheres.
Fabricados com lentes em vários materiais, bases e dobradiças, os acessórios da Absurdapossuem alguns detalhes. Entre as matérias-primas usadas: policarbonato, acetato e aço inoxidável, que conservam os produtos por mais tempo. As dobradiças em metal e stop hing são mais resistentes.
A diversidade de cores e modelos é mais um atrativo. As lentes em tons como azul e amarelo degradê agradam e voltaram com toda força. Os mais redondos são os preferidos das mulheres. Já os em estilo aviador e com uma lente maior são bem apreciados pelos homens. Os que preferem óculos com bases e lentes menores, chamados de calixtinho, também estão bem-servidos.

E esse visual fashion dos óculos de sol Absurda Calixtotem feito a cabeça de vários famosos, entre modelos, artistas e jogadores de futebol. Quem já apareceu com um deles,branco com lente espelhada em amarelo e preto, foi o jogador Neymar do Santos. A atriz da TV Globo Fernanda Souza também já desfilou com um. As modelos Dani Boline e sua amiga Juju Salimeni que trabalharam no programa Pânico, da Rede TV, sempre são vistas com algum modelo da Absurda Calixto.

Esses óculos conquistaram muitas pessoas, que o usam e aprovam, desfrutando da qualidade e de um estilo próprio deles.

Subscribe to Our Newsletter

For a Limited Time, We are Offering Free Themes, Premium Tools, eBook Stuff to our Premium Subscribers! Fill the form below to join our list for free.

Email Address:
First Name :
Last Name:

Nenhum comentário:

Postar um comentário