sábado, 9 de junho de 2018

Como organizar seu closet - E ser uma mulher que acha as coisas facilmente

closet
Você montou um
closet
para manter as suas roupas e acessórios, mas não consegue deixá-lo em ordem? Veja dicas fáceis para organizar closet.

Para começar, pense qual é o objetivo do seu closet, porque você precisa de um e como gostaria de usá-lo. Exemplo: pendurar roupas facilmente, ter caixas para guardar sapatos e blusas, manter roupas dobradas, facilitar a visualização para encontrar a roupa que precisa com rapidez, etc. E pense o que há de errado hoje.

Ao saber como você usa o espaço do seu closet ficará mais fácil organizá-lo e comprar os itens que precisar para ajudar na organização, como por exemplo, caixas e cabides.

O próximo passo é pesquisar organizadores de armário e closet que mais se encaixam às suas necessidades. Inicialmente você pode fazer essa pesquisa pela internet mesmo, para facilitar, em lojas online de produtos de organização para casa – esses sites têm uma grande variedade de produtos para closet.
  • Pense sempre no que você precisa!

Se pendurar roupas é a suma maior necessidade, procure cabides finos e versáteis que aceitam qualquer tipo de peça e ocupam pouco espaço no seu closet. Se o espaço que você precisa é para usar prateleiras, pense em caixas organizadoras ou gavetas móveis, e gabaritos para dobrar roupas sempre no mesmo tamanho.  Os sapatos de uma mulher são um problema, pense no tipo de sapateira ou caixas que você quer para essa área. Para acessórios, como joias e bijuterias, pense na mesma coisa – um estojo de joias pode ser muito útil.
  • Agora é hora de organizar o closet

Agora que você tem um plano de como organizar o closet e os acessórios necessários para maximizar a organização do armário, é tire todas as suas roupas femininas de todos os tipos e acessórios e separe tudo o que não é necessário, o que é para doação, o que precisa ser reformado e o que está em condição de uso. Deixa no armário somente o que você precisa e usar.
  • Coloque tudo de volta no armário!

Neste momento, o armário deve estar preparado para organizar o que você precisar, por isso coloque os acessórios de organização que você comprou dentro dele. Para as roupas e calçados, guarde-os de acordo com a frequência de uso e estaçao do ano. Deixe sempre a mão peças que você usará mais vezes em uma determinada época do ano. Se é verão, manter as roupas de tempo quente nas proximidades e as roupas de inverno nos cantos, em tempo frio, fazer o oposto.
Para um visual adequado, organize as roupas em por cor, em degradê e por tipo de tecido.

Subscribe to Our Newsletter

For a Limited Time, We are Offering Free Themes, Premium Tools, eBook Stuff to our Premium Subscribers! Fill the form below to join our list for free.

Email Address:
First Name :
Last Name:

Nenhum comentário:

Postar um comentário